01 dezembro 2016

TAG: Doenças Literárias

Hello amores! Como vocês estão?
Eu vi essa tag no blog Sankas Books e amei, então resolvi fazer aqui também. Ela consiste em fazer uma associação entre livros e certas doenças.

💖 Diabetes: Um livro doce: O meu escolhido foi Simplesmente Ana. Ele é um amorzinho, super doce e é meu xodó. 

💖 Catapora: Livro que nunca mais lerá na vida: Escolhi Se eu ficar. Todo mundo que me conhece sabe bem que eu odiei esse livro, não abandonei ele porque não tenho esse costume, mas esperava tanto dele e tive apenas uma grande decepção. 

💖 Insônia: Aquele livro que você virou a noite lendo: A Garota Perfeita. Não cheguei a virar a noite totalmente mas acabei ele de madrugada, hehehe. Um dos melhores livros lidos em 2016, logo faço resenha dele para vocês. 

💖 Influenza: Livro contagio: Sem dúvida alguma eu escolhi A Seleção. Ah gente, que livro mais lindo, né? Se alguém já leu e não ama a America, me diz como, hehehe. 

💖 Amnésia: Leu e não se lembra da história: A Fada e o Bruxo. Lembro que eu estava louca para lê-lo, o vi numa propaganda em uma revista, quando eu comecei a ler eu meio que me perdi e o livro ficou um tanto confuso, então são poucas as coisas de que me lembro, acho que vou reler ele para ver no que dá. 

💖 Má nutrição: Se esqueceu de comer para ler: Encontrada. Sim, isso aconteceu comigo essa semana, eu precisava demais terminar esse livro, ele estava tão maravilhoso. Fui almoçar já eram quase 15h da tarde. 

💖 Asma: Aquele que lhe tirou o fôlego: Ah meu Deus, Cinquenta tons de liberdade. Eu nutro um amor profundo pela trilogia né, mas esse livro foi de tirar o fôlego, tantas emoções, e um final lindo de morrer!

💖 Doença de viagem: Te lembra ou está relacionado à uma viagem: Fazendo meu filme 4: Fani em busca do final feliz. LOS ANGELES, OMG, um dos meus maiores sonhos é conhecer esse lugar, e no livro a Fani vai para lá, ele retrata vários pontos turísticos. Eu a-m-e-i-. ♥.♥


É isso, galera. Fiquem à vontade para fazer essa tag e espero que vocês tenham gostado!


                                                                              Beijinhos!



2 comentários: