21 outubro 2016

Resenha: Como eu era antes de você

Boa noite, leitores lindos!
A resenha de hoje é sobre um dos livros que eu mais amei ter lido em 2016, o best-seller Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, que inclusive já ganhou adaptação para o cinema e eu super curti por ser bem fiel ao livro, exceto por faltar algumas cenas queridas, o filme é ótimo.

Louisa Clark, aos seus 26 anos não é uma garota que tenha lá muitos planos para o seu futuro, passa longe de ser ambiciosa. Namora Patrick, um triatleta que não prioriza muito ela, mora com seus pais, seu avô, sua irmã e seu sobrinho. Ao receber a notícia de que o café em que trabalha irá fechar as portas ela precisa arranjar um emprego novo, o que não será nada fácil dado ao fato de que ela não tem muitas experiências.
Por sorte (ou destino, talvez), ela consegue um emprego como cuidadora na casa de um tetraplégico muito bem sucedido, mal-humorado e inteligente. Aos 35 anos, Will Traynor não tem muitas esperanças de que sua situação mude desde o acidente que o deixou de cadeira de rodas. Lou, com todo seu lado extrovertido de ser e suas roupas bem exóticas, tenta alegrar os dias do amargo Will, o que não dá muito certo porque ele acaba por descontar toda sua amargura em Louisa. O antes aventureiro e esportista e a adorável garota das roupas extravagantes, não tem a mínima daquilo que o destino reserva para eles.
Como eu era antes de você, um livro que te fará rir e se emocionar também.
Gente, eu amo demais esse livro, dou 5 estrelinhas, ele é perfeito. Espero que vocês tenham gostado, continuem acompanhando o blog. ☺
                                                                                                                 Beijinhos, Gaby.

2 comentários: