08 janeiro 2018

Resenha: The Kiss Of Deception

Boa noite, amados leitores! Como vocês estão? Espero que muito bem.
Expliquei no post anterior que voltaria com as postagens do blog, então nada melhor do que uma resenha de um dos melhores livros que li em 2017, The Kiss Of Deception, da escritora maravilhosa Mary E. Pearson.

Lia, Primeira Filha da Casa de Morrighan (o reino de sua origem), está prometida ao príncipe de Dalbreck, porém, a mesma não deseja casar-se com um desconhecido a fim de selar a paz entre dois reinos. Então, no dia de seu casamento, com ajuda de sua criada e melhor amiga Pauline, ela decide fugir com destino à uma cidadezinha distante chamada Terravin. A fuga de ambas causa diversas reações no reino de Morrighan, mas o que nenhuma das duas imaginava era que atrás delas -ou de Lia sendo mais específica-, estavam dois homens, o príncipe de Dalbreck cuja prometida noiva fugiu, e o assassino que tem como missão matar a princesa de Morrighan. Em Terravin, os 4 se encontram por diversas vezes, se aproximam, mas em nenhum momento a identidade verdadeira de ambos é revelada, ou seja, não se sabe quem é príncipe e quem é o assassino, o que gera dúvidas e teorias ao leitor até o ápice da trama, onde ela é revelada.
Um livro com capítulos narrados pelo ponto de vista da princesa, do príncipe e do assassino, com uma impecável riqueza de detalhes e uma trama de tirar o fôlego, The Kiss Of Deception lhe prende e faz com que anseie por mais e mais da história de Lia. Pode não parecer para algumas pessoas, que o livro traga lá muita emoção em seu começo, porém, é mais que garantido o turbilhão de sensações que lhe atinge ao se envolver com ele. 5 estrelinhas? Parece até pouco para esse livro, de tão maravilhoso que ele é, sem contar com sua impecável diagramação.
Se emocione, se apaixone, suspire. Leia The Kiss Of Deception.

Escrito com amor. Beijinhos.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário