09 janeiro 2018

3 Personagens femininas marcantes entre os lidos de 2017

Hello, galera! Como andam as coisas? Espero que esteja tudo certo com vocês.
Em 2017, eu não li tantos livros quanto gostaria, mas, posso garantir que tive o prazer de conhecer personagens muito marcantes. Então, o intuito desse post é mostrar 5 personagens #GirlPower, que me fascinaram neste ano que passou.
Estarei colocando fotos de atrizes que, para mim, melhor representam as personagens.

1- Lia - The Kiss of Deception

Quem já leu The Kiss of Deception sabe do que estou falando. A Lia é simplesmente um exemplo de mulher, que luta pelos seus objetivos e enfrenta o que preciso for para sua sobrevivência. Uma verdadeira guerreira.

Pode-se levar anos para moldar um sonho,

mas é preciso apenas um segundo para despedaçá-lo.

 2- Mare Barrow - A Rainha Vermelha

O poder de Mare se mostra muito maior ao longo do livro, de ladra do vilarejo de Palafitas à "Garota Elétrica". Destemida, Mare prova à todos que sua capacidade de sobrevivência é muito maior do que se pode imaginar. 

  Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar. 


3 - Cia Vale - Estudo Independente 

Não importa o quanto o governo se esforce para apagar as memórias de Cia, é em vão. Ela continuará lutando até que consiga expor o Teste, que sem dúvidas é um programa assassino, nem que para isso ela tenha que deixar de lado o amor de sua vida.


❝ O fato de a gente pensar que uma coisa é verdadeira não faz com que ela seja. A percepção é quase tão importante quanto a realidade.❞ 



É isso, pessoal! Espero que gostem, beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário