02 novembro 2016

Resenha: O amor nos tempos do ouro

Olá, amores! A resenha de hoje é sobre um livro que eu terminei segunda-feira e que amei muito, O amor nos tempos do ouro, mais um da minha diva Marina Carvalho.

Esse romance histórico conta sobre Cécile, ela está vindo para o Brasil e foi prometida pelo seu tio Euzébio para casar-se com um homem por quem ela não nutre nenhum sentimento que não seja nojo e desprezo.
Quando chega ao Rio de Janeiro, ainda tenta fazer com que seu destino mude, porém, não obtém sucesso, o ambicioso tio jamais mudaria de ideia. Então a franco-portuguesa tem de partir para as Minas Gerais, o trajeto até lá tem muito mais a revelar para Cécile do que ela pode imaginar. Fernão, explorador contratado para acompanhá-la até seu destino, causa uma confusão de sentimentos contraditórios nela.
Ao chegar ao seu destino, antes de finalmente se casar, Cécile conhece pessoas, descobre como realmente é o lugar onde está destinada a passar o resto de sua vida. Conforme o tempo passa, é necessário que ela tenha coragem para desbravar o que o lhe aguarda e mais ainda se quiser mudar seu futuro, isto é, se isso for possível.
Livro excelente, eu amei, dou 5 estrelinhas. Esse romance que nos leva literalmente aos tempos do ouro irá te conquistar assim como me conquistou, acredite.
É isso, galerinha!
                                                                                                                                  Beijinhos, Gaby     

Nenhum comentário:

Postar um comentário