09 novembro 2016

Resenha: Minha vida fora de série 2ª temporada

Hello, amores! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o segundo livro de "Minha vida fora de série", da Paula Pimenta.

Pri agora tem 16 aninhos, e precisa encarar certos pontos mais complicados de nossa vida adolescente, questões como: vestibular e suas tensões e preocupações; certas amizades que de tudo passam para nada; namoro e todas as suas fases, aprendizados e altos e baixos. Agora, ela precisa adquirir mais maturidade para poder encarar tudo isso.
Nossa pequena grande garota, terá de lidar com as consequências de atos passados, que uma vez impensados, os riscos um dia tem de vir à tona. As vezes, aquele nosso errinho do passado que parece ter sido totalmente esquecido, pode nos trazer problemas quando nós menos esperamos.
A vida de Priscila é realmente fora de série, é bem provável que você se identifique com certas partes dessa história empolgante e que você não conseguirá parar de ler até acabar.
Lembrando, se você é fã do sucesso Fazendo meu filme (também da Paula), os nossos queridos personagens também estão presentes nesse livro. =)

Minha opinião: 

Esse livro é um amorzinho de se ler, bem "cor de rosa" como a própria Paula define. Dou 5 estrelinhas, mais uma vez vou dizer que mega me identifico com a Pri.
É uma leitura completamente leve, um livro fofo, típico livro adolescente de agradar qualquer idade. 
Uma coisa que eu gosto bastante nos livros dessa autora é o fato de ela acrescentar elementos que deixam o livro muito mais legal, por exemplo: ela coloca todo um design de conversas de e-mail, e mensagens de texto, muito bacana! 
Então é isso, gente, espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog, e o sigam, obrigada!
  
                                 Beijinhos, Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário