03 novembro 2016

Resenha: Minha vida fora de série 1ª temporada

Leitores lindos, tudo bem? Espero que sim, hihi. Vou resenhar esse livro fofinho da Paula Pimenta, Minha vida fora de série.

Mudanças nem sempre são fáceis, apesar de necessárias, no caso de Priscila está sendo horrível, uma mudança na adolescência para uma nova cidade onde todos já se conhecem, a única coisa que ela consegue pensar é: “Como me encaixar aqui?”.
Os pais de Pri se separaram e ela tem de se mudar com sua mãe, assim deixando São Paulo e passando a viver em Belo Horizonte.
Ela não curte nada a mudança a princípio, porém, conhecendo gente nova e cada vez mais conhecendo a si mesma, a nossa amante de animais passa a se acostumar com a idéia e a partir disso muita coisa muda.
Já parou para pensar que tudo pode ser uma questão de encarar a realidade de outra forma? As vezes a vida só está esperando você dar uma chance para seu destino e tentar encará-lo ao menos com um belo sorriso no rosto.
Esse livro é muito fofo, não é o meu favorito da série, porém, 5 estrelinhas 
para ele. Gente, eu me identifico demais com a história desse livro porque no comecinho da minha adolescência eu também tive de passar por uma mudança parecida e eu percebi que por mais difícil que fosse: não é o lugar e sim as pessoas que nesse lugar vivem. ♥ 

Espero que tenham gostado! 


                                                              Beijinhos, Gaby



Nenhum comentário:

Postar um comentário