04 novembro 2016

Resenha: A garota do calendário - Janeiro

Boa noite, leitores lindos *-*. Essa resenha é sobre um livro divo, uma leitura rápida, porém, que te faz implorar pela continuação, A garota do calendário- Janeiro, da Audrey Carlan. Eu estava mega ansiosa para lê-lo e quando pude comprar não me arrependi!

Uma única regra: Não se apaixonar.
O pai de Mia Saunders se envolveu em uma confusão e está correndo risco de vida, para salvá-lo Mia precisa de dinheiro, não é pouco dinheiro não, muito dinheiro, permitam-me ser mais clara: um milhão de dólares.
Mas como conseguir? A tia da garota tem uma empresa de acompanhantes de luxo, para que Mia possa então pagar a dívida de seu pai ela precisa trabalhar como uma dessas acompanhantes. Em janeiro, Mia conhece Wes, um roteirista bem rico, tudo que ela precisar é mudar para Malibu (cidade de Wes) e fazer seu trabalho, lembrando: Mia não precisa transar, a menos que queira. Logo, a missão de Mia parece ser bem fácil, desde que ela saiba focar na recompensa e trancar seu coração.
Um pouco sobre Wes: roteirista, físico de surfista e especialista em proporcionar à Mia variados tipos de prazer.
Bom galerinha, eu dou 5 estrelinhas para esse livro, já tenho a continuação, porém, ainda não li. Recomendo para você que gosta de livros sensuais, ele é realmente muito bom! Se vocês já leram, comentem aqui embaixo o que acharam, se ainda não, pode adicionar na sua listinha de leitura.
Ah, se tiver algum livro que vocês queiram que eu resenhe aqui no blog é só me falar, se já li podem ter certeza que farei e se não li vou ler para que eu possa então fazer.
                                                                                                             
 Beijinhos, Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário