27 novembro 2016

Resenha: Fazendo meu filme 1 - A Estreia de Fani

Olá, pessoal! Como vocês estão?
Ah, esse livro... Tenho um amor muito grande por ele, um romance adolescente que é muito a minha cara, Fazendo meu filme 1 - A Estreia de Fani.

Fani, é uma adolescente que tem um grande sonho em sua vida: ser cineasta, sua mãe não é muito a favor disso, mas, a garota não pretende desistir.
Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela tem a oportunidade de fazer um intercâmbio e viver em outro país por um ano,  um verdadeiro sonho, não é mesmo? Tudo está prestes a mudar, suas conversas e confidências para com seu melhor amigo, os papos de bilhetinhos e internet, o relacionamento com a família, tudo, sem exceções.
Esse livro encantador irá mostrar todas as cenas do filme que é a vida de Fani, seus dramas, seus sonhos, seus medos e a grande dúvida: continuar vivendo sua rotina com a família e os amigos ou aproveitar essa oportunidade de intercâmbio e mergulhar nela com tudo, assim se aventurando em outro país? Ela realmente se sente perdida e confusa, afinal, abandonar amigos, família e um possível amor por um ano, realmente não parece ser uma decisão nem um pouquinho fácil.
E você? Assim como eu, aceitaria o intercâmbio ou teria receio de deixar tudo aquilo que é parte de sua vida e seu cotidiano desde sempre?
Fazendo meu filme, um livro encantadoramente apaixonante e viciante, você não vai conseguir largar até que termine de ler e quando acabar, vai necessitar desesperadamente de sua continuação. Galera, 5 estrelinhas é pouco para classificar esse livro amorzinho. 💖

                                               Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário