24 novembro 2016

Meus 5 casais de séries favoritos

Hello! Tudo bem, galera?
Pessoal, no post de hoje vou compartilhar com vocês meus casais favoritos das séries que assisto, espero que gostem!

1- Hanna e Caleb

Por acaso temos Liars aí? Gente, tem como não amar esse casal tão lindo? Porque eu amo demais, Haleb é vidaaaaa. Eles são tão lindos, essa cena do gif é uma das minhas favoritas.
                      "Você é a pessoa mais corajosa que eu já conheci."

2- Finn e Rachel  

Meu Deus, que saudades💔. Eu shippava tanto esses dois, tinha um amor tão grande por eles que vocês nem imaginam!

"Porque já existe uma estrela chamada Rachel Berry. Está aqui na Terra e brilha mais que qualquer estrela no céu."


3- Mary e Francis 

Aaah, esse casal que já me fez chorar inúmeras vezes... Confesso que quando comecei a assistir a série eu não shippava, mas o tempo foi passando, meu amor por eles foi crescendo e agora... Bem, sem spoilers. 

                      "Não desista, não corra, fique." 

 4- Stiles e Lydia

Gente, como assim tem gente que não shippa? Stydia é puro amor. Eu amo esses dois, o amor que o Stiles sente por ela é tão profundo, tão sincero. Meus amorzinhos.

               "Lembre-se que eu amo você." 

5- Alex e Piper 

Aaaaah, essas lindas! Assistir OITNB e não shippar essas duas é quase impossível. Mesmo a Piper sendo estúpida quase todas as vezes, eu não consigo imaginá-la sem a Alex. 

                     "Por que você é sempre tão inevitável para mim?"

Espero que tenham gostado, galera! Amo vocês.


                                                                    Beijinhos, Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário