31 outubro 2016

Resenha: De repente, Ana

Olá amores, tudo bem? Essa resenha será sobre o livro da Marina Carvalho, De repente, Ana. Ele é continuação de Simplesmente Ana (muito amor por essa saga de livros!!).
ATENÇÃO, se você não leu Simplesmente Ana, essa resenha poderá conter spoilers. 

Ana, princesa da noite para o dia. Ao decidir que deveria permanecer na Krósvia permanentemente, a vida da herdeira de Andrej Markov está maravilhosa. Seu namoro com Alex anda às mil maravilhas, Ana está trabalhando na embaixada brasileira e ainda tem tempo de ir ao Lar Irmã Celeste para ver as meninas de lá. Pode-se dizer que ela nunca se sentiu da maneira como se sente com essa sua nova vida. 
Bem, mas quem acha que vida de princesa é resumida em regalias, está bem enganado, algo preocupante acontece na família Markov e Ana tem que então governar a Krósvia, sim, ela terá de assumir o trono assim de forma repentina. 
Obviamente, Ana precisa de ajuda, ela jamais havia passado por nada parecido. Ela precisará ser uma boa rainha, uma boa filha e uma boa namorada. A tarefa de assumir um país por si só já não é nada fácil, agora, quando se tem gente torcendo por seu fracasso e colocando mais ainda a sua coragem à prova, realmente tudo se torna mais complicado. 
Eu li esse livro em 3 dias, comprei na Bienal de 2014 e já comecei a ler na fila do caixa, hehehe, pense em como eu estava ansiosa né! 5 estrelinhas, livro maravilhoso, aposto que você vai rir, se emocionar e se apaixonar.
É isso, gente. Se vocês já leram, comentem aqui em baixo o que acharam, se ainda não leram, leiam porque vale a pena. 
  Um grande beijo pra vocês, e um beijo especial pra essa autora maravilhosa, Marina você arrasa. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário